quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Júpiter regente de 2014





Estamos chegando ao final de 2013, um ano regido por Saturno. Ufa!!!!
Foi um ano difícil, não só para Escorpianos, Aquarianos, Taurinos e Leoninos, mas para todos nós, que sentimos a força implacável de Saturno, nos testando, nos limitando e nos colocando à prova. É compreensível que muitas pessoas estejam se sentindo cansadas e desanimadas.
A boa notícia é que 2014 será regido por Júpiter!!!
Com certeza será um ano mais leve, estaremos mais otimistas, teremos oportunidades de expansão em todos os sentidos.
Saturno nos limitou para nos mostrar a realidade, apontando o caminho do dever, nos forçando a assumir a responsabilidade pela nossa vida.
Júpiter virá expandir nossos horizontes, nossa visão de mundo e trazer crescimento e desenvolvimento. Se soubermos usar com sabedoria o impulso em direção à expansão prometido pelo grande planeta, com certeza, teremos um ano de prosperidade.

Pedras associadas a Júpiter: Ametista e Turquesa

Por Alexia Durso

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Faço minhas as palavras de Tarso Firace



                Carta a meus pais e avós, e a todos os pais e avós e assim por diante, meus e de meus amigos e amigas.

Queridos pais e avós e assim por diante.
Vou chamá-los apenas de pais e avós.
Sei que muito de cada um de nós está em vocês.
Dou-me conta que todos vocês estão em mim. Mesmo que tenham vivido em outras épocas, com ideias e idiomas diferentes, outro sexo, mesmo assim. Todos vocês são um em mim. Vocês são a janela de possibilidade por onde eu pude vir. Venho da multiplicação amorosa de vocês.
Mesmo que estejamos em mundos distantes, vocês estão no meu mundo. Minha pele é a mistura da pele de vocês. Meu corpo, minhas características físicas todas advém das de vocês.
Sou a extensão viva de vocês, fazendo a experiência de viver como sendo eu mesmo.
A relação entre vocês seja lá como tenha sido, constitui a minha capacidade de relacionar-me. Seus desejos rondam os meus.
Suas crenças contornam as minhas. Suas mágoas ressentem-se nas minhas. Sinto em mim o desejo de realizar o que vocês não puderam.
Mais do que prolongação de vocês, sou a chance de ir além.
A oportunidade de expandir o amor e a verdade em nossa família, e avançar o nosso destino comum.
Por essa razão, terminar um projeto é para mim como concluir, de alguma forma, o projeto de vocês. Superar uma mágoa ou um trauma é curar a nossa vida. Isso me dá muita força para seguir e conseguir.  Sinto que ao realizar-me, atenuo, ao menos um pouco, o peso das frustrações e fracassos acumulados em nós.
Queridos pais e avós,
Sou o amalgama vivo de todos vocês.
Mas somente fazendo uma vida com a minha cara, 
é que posso honrar a vida de vocês. Permitam-me experimentar outras harmonias e ritmos que não os seus, trilhar outros caminhos, ultrapassar o conhecido por vocês. Se me arrisco mais, me exponho mais, se tomo outra rota, se uso outros acordes, saibam que  essa minha sonoridade irá se somar à de vocês na grande música do universo.
Se eu puder amar com toda força a vida que faço, poderei de algum modo, liberar o amor que não pode ser amado na vida de vocês.  Se puder ser útil nessa vida, e produzir algo bom, novo e sincero, poderei fazer isso por todos nós.
Sinto que cada célula do meu corpo canta em agradecimento à vida.  Porém, se não puder colocar a mim e aos meus filhos na correnteza da evolução, ficaremos todos à deriva nos redemoinhos dos ressentimentos, e do pequeno amor.
Para isso preciso da benção de vocês. Para nos colocar nesse fluxo inteiro indivisível. Preciso da essência de vocês, para que meus filhos conheçam a própria essência. 
Somente por vocês tenho acesso ao primeiro homem. E só quando este passar por todos é que poderemos acessar o último.
Que maravilhosa simetria !
O homem se vendo na vida, e a vida se refletindo no homem. 
Saibam queridos avós, que vocês têm um cantinho aqui comigo. Fico por aqui mais um tempo, até me reunir com vocês mais tarde. Quando todos juntos seremos o rosto vivo da imensa vida. Obrigado, um beijão. 

Agende uma consulta!


terça-feira, 20 de agosto de 2013

quinta-feira, 11 de julho de 2013

segunda-feira, 8 de julho de 2013

domingo, 14 de abril de 2013

quarta-feira, 10 de abril de 2013

quinta-feira, 4 de abril de 2013

segunda-feira, 1 de abril de 2013

domingo, 31 de março de 2013

quarta-feira, 27 de março de 2013

terça-feira, 26 de março de 2013

Você sabe o que é o OLHO DE DEUS?


O Olho de Deus é um objeto artesanal feito com varinhas de madeira ou bambu, entrelaçadas por linha ou lã colorida, utilizado milenarmente por diferentes povos e culturas ao redor do mundo, como símbolo de poder, proteção, para honrar deuses, usado para ver e entender coisas desconhecidas. É também considerado terra pura de pensamentos.
À medida que vamos tecendo, e dependendo do número de varinhas que estamos usando, vão se formando triângulos, losangos, pentágonos, hexágonos e assim por diante.
O Olho de Deus é uma poderosa onda de forma e podemos usá-lo na harmonização e cura de ambientes e casas e também da energia individual.

2 varinhas

3 varinhas

4 varinhas

5 varinhas

6 varinhas




domingo, 24 de março de 2013

domingo, 17 de março de 2013

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Porque conhecer sua Carta Astrológica Natal

"Como podemos nos ligar com a parte de nós mesmos que sabe o que poderíamos ser? Como podemos encontrar novamente a senda, quando já perdemos o caminho? Existe algum mapa capaz de nos guiar de volta a nós mesmos?
A Carta Astrológica Natal é este mapa. A fotografia do céu, como este se achava no lugar e na hora do nascimento, retrata simbolicamente a nossa única realidade, o nosso modelo inato e nosso desígnio interior. O conhecimento desta Carta nos habilita a perceber aquilo que deveríamos estar fazendo naturalmente, se não tivéssemos sido frustrados pela família, pela sociedade e talvez mais crucialmente,  pela ambivalência de nossa própria natureza.
Nossa existência não só é dada a nós, mas cobrada de nós, e cabe a nós fazer de nós mesmos aquilo para o que fomos destinados. Enfim, só nós mesmos somos responsáveis por aquilo que fazemos com a nossa vida, pelo grau com que aceitamos ou rejeitamos nossa verdadeira natureza, seu propósito e sua identidade. A Carta Natal é o melhor guia que temos para nos levar de volta a nós mesmos. Cada posicionamento da Carta revela a maneira mais natural e apropriada para desvendar quem e o que somos. Por que não ouvir a indicação que a Carta tem a nos oferecer?"
                                   (Do livro As Doze Casas de Howard Sasportas)


Venha fazer seu Mapa Astral na Casa Colibri - tel.: 31-8349-1747, com a astróloga Alexia Durso.




quarta-feira, 9 de janeiro de 2013